domingo, 6 de abril de 2014

Sebrae reune parceiros e tira dúvidas dos Micro Empreendedores Individuais de Pinheiro.

Uma palestra do Sebrae e parceiros aos Micro Empreendedores Individuais em Pinheiro, discutiu e tirou dúvidas de Micro Empreendedores locais.
Durante toda a semana (31 a 04) em todo o Brasil, o Sebrae esta realizando a VI Semana do Micro Empreendedor Individual. Em Pinheiro, uma vasta programação está sendo promovida no escritório regional, que vai desde o atendimento com Formalizações até a realização de Palestras Informativas de esclarecimento aos Micro Empreendedores Individuais sobre declaração da empresa, controle financeiro, manutenção de pagamentos e tirar dúvidas sobre os benefícios aos MEI.                   

Na noite do último dia 2, o Sebrae em uma palestra reuniu parceiros como Banco da Amazônia, Banco do Nordeste, Associação Comercial de Pinheiro , o INSS, CEAP, onde cada um pode esclarecer aos participantes, suas carteiras de atendimento onde os MEI, ocasião que os empreendedores puderam tirar dúvidas com os palestrantes.
O Sebrae iniciou a palestra com a consultora Maria do Socorro Silva que apresentou todo o formato de Empresa Simplificada, em seguida os gerentes das instituições financeiras presentes apresentou suas linhas de crédito para o Micro Empreendedor Individual, o CEAP, destacou o novo produto da instituição “crédito solidário” exclusivo aos MEI, o INSS tirou dúvidas dos participantes sobre os benefícios dos empreendedores.
 
No encerramento, a gerente do escritório regional do Sebrae, falouda importância desse encontro com parceiros esclarecendo aos empreendedores sobre suas dificuldades e disse que: “O Sebrae está incansavelmente disponível para realizar a capacitação dos MEI para que eles sejam bem sucedidos em seus negócios”. Disse Rosa Amélia Borges.
Durante a semana de campanha, a Unidade Regional do Sebrae em Pinheiro atendeu mais de 100 pessoas com informações, formalização, orientações técnicas, declarações e emissão de Carnês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário