terça-feira, 10 de junho de 2014

Sucesso de público no Mega Bazar de Santa Helena


Ação do Sebrae vem fortalecendo a atuação do comércio varejista na região da Baixada Maranhense


Estandes foram montados no Salão Paroquial da Igreja de Santa Helena e
reuniram cerca de 600 visitantes em três dias de evento.

Os empreendedores e empresários do Comércio Varejista da cidade de Santa Helena – e municípios próximos – participaram da primeira edição do Mega Bazar, uma ação de vendas conjunta que reuniu os mais variados segmentos do comércio e serviços, atuantes no município de Santa Helena, no período de 5 a 7 de junho, numa iniciativa do Sebrae, através de sua unidade regional em Pinheiro, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Associação Comercial de Santa Helena

Cerca de 600 visitantes passaram bazar durante os três dias de evento. Diversas empresas locais – e também da cidade de Mirinzal – de variados segmentos, tais como óticas, confecções, serviços de refrigeração, polpas de frutas, lanchonetes, decoração e outros, participaram do projeto, que contou com 18 estandes, montados na área do Salão Paroquial da Igreja Católica, no centro de Santa Helena.

Além da exposição e das vendas, a programação incluiu desfiles de moda, apresentações culturais, sorteios de brindes e grande carreata das lojas participantes na abertura do Mega Bazar. A ação que recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Santa Helena, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor, disponibilizou a infraestrutura necessária para o evento.

De acordo com Thiago Abreu, analista do Sebrae responsável pelo projeto  Desenvolvimento do Comércio e Serviços da Baixada Maranhense, O Mega Bazar de Santa Helena movimentou mais de R$ 40 mil em negócios.

                                                                                                                

Vanda Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário